União da Ilha da Magia faz bonito na Praça XV

 
Foto: Babi Balbis

Com o enredo "Cuba Sim! Em nome da verdade", a União da Ilha da Magia (UIM), deu um show de samba no entorno da Praça XV de Novembro, no Centro de Florianópolis. O ensaio geral demonstrou mais uma vez que a escola mais jovem da capital catarinense, vem com toda a força e garra neste Carnaval.

O público marcou presença e fez a noite da UIM mais alegre e vibrante. Essa alegria estava estampada no rosto de cada pessoa que se divertia com o evento. Enquanto o espetáculo verde e branco ocorria na praça, no Twitter, alguns foliões registravam os principais acontecimentos da festa.

Os componentes da União da Ilha em alas como Comissão de Frente, casais de Mestre Sala e Porta-Bandeira, Baianas, Ala Coreografada, Passistas, entre outras, transformaram o ensaio numa verdadeira noite de Carnaval. A Tribuzana do Ritmo também foi destaque. Os ritimistas comandados pelo Mestre Dé e acompanhados da Rainha de Bateria, Catarina Andrade Corrêa, não deixaram o público parado um só minuto.

No último dia 27 de Janeiro, a Unidos da Coloninha passou pela Praça XV e também fez sucesso entre os foliões. De acordo com a programação da Liesf, as próximas agremiações que passarão pelo local são Os Protegidos da Princesa, Consulado do Samba e a campeã 2010, Embaixada Copa Lord nos dias 10, 14 e 17 de Fevereiro respectivamente.

0 Resposta(s) para "União da Ilha da Magia faz bonito na Praça XV"

Postar um comentário

Esse é o seu espaço! É a sua vez de expressar o que pensa ou sente em relação aos posts. Utilize para comentar, trocar ideias, sugerir ou até mesmo criticar. Mas fique ligado: o seu comentário somente será exibido se não for ofensivo. Obrigado por interagir conosco!!!



| Blog Samba na Ilha |

Este site utiliza template free de btemplates.com, criado por EZwpthemes. O layout foi personalizado pela equipe
Samba na Ilha e as fotos utilizadas no banner superior foram retiradas do site da Prefeitura de Florianópolis.

Melhor visualizado em tela com resolução 1024x768px ou superior.
O Blog está licenciado sob o Creative Commons Licença 2.5 Brasil.