Eleita a Corte do Carnaval Encantado 2011


Foto/Divulgação: Mauro Vaz.

A Rainha do Carnaval de Florianópolis é Michelle Crispim. A representante da Escola de Samba Copa Lord foi a escolhida entre dez finalistas. Para completar a Corte do Rei Momo Hernani Hulk, foram eleitas ainda Juliana Conceição de Lima, também da Copa Lord, como 1ª Princesa e Luiza Souza de Souto, representante do Bloco Vento Encantado que recebeu a faixa de 2ª Princesa.
                                      
Foto: Evandro Bossle.
                      
Segundo os organizadores, a festa que iniciou por volta de 21 horas de ontem, na passarela Nego Quirido recebeu um público de cerca de 20 mil pessoas. Quem esteve presente,  além de conferir o concurso com as belas candidatas, pode se divertir com o show de pagode do grupo Swing Maneiro. O destaque ficou com a bateria da Protegidos da Princesa que contou com a participação do intérprete Wantuir, da Grande Rio, acompanhado de três passistas da agremiação carioca.
                          
Foto: Mônica Funfgelt.
Um dos momentos mais marcantes da noite, foi a homenagem ao Rei Momo que comanda  a folia na capital catarinense há 25 anos.  Hulk recebeu flores, bolo e uma placa comemorativa das mãos do Prefeito Dário Berger e do Secretário de Turismo Márcio de Souza. Um breve documentário com depoimentos e a trajetória de Hernani passou nos telões do sambódromo.

O encerramento ocorreu já na madrugada de sábado, 26, com a apresentação do sambista Arlindo Cruz e a participação surpresa do cantor Marcelo D2.

0 Resposta(s) para "Eleita a Corte do Carnaval Encantado 2011"

Postar um comentário

Esse é o seu espaço! É a sua vez de expressar o que pensa ou sente em relação aos posts. Utilize para comentar, trocar ideias, sugerir ou até mesmo criticar. Mas fique ligado: o seu comentário somente será exibido se não for ofensivo. Obrigado por interagir conosco!!!



| Blog Samba na Ilha |

Este site utiliza template free de btemplates.com, criado por EZwpthemes. O layout foi personalizado pela equipe
Samba na Ilha e as fotos utilizadas no banner superior foram retiradas do site da Prefeitura de Florianópolis.

Melhor visualizado em tela com resolução 1024x768px ou superior.
O Blog está licenciado sob o Creative Commons Licença 2.5 Brasil.