Inscrições para escolha da Rainha 2011 já estão abertas

Foto/Divulgação: Corte de Momo 2010.

O concurso que vai eleger a Rainha do Carnaval da Alegria 2011 já está com inscrições abertas. As candidatas com interesse em ocupar o cargo máximo da Corte de Momo 2011 de Florianópolis, podem se inscrever na Secretaria de Turismo, Setur, até dia o dia 15 de Fevereiro.

O processo de seleção terá duas etapas e a final deve ocorrer, no dia 25 de Fevereiro, na Passarela Nego Quirido. Para participar, as candidatas precisam ser maiores de 18 anos e naturais da capital ou residentes na grande Florianópolis há mais de cinco anos.

A primeira eliminatória será no dia 19 de Fevereiro na praia do Pântano do Sul e selecionará as 10 finalistas que concorrerão ao título na final que vai ocorrer no sambódromo. Além da Rainha, o concurso vai eleger a primeira e segunda princesa que completam a Corte do Carnaval 2011.

O prêmio para o primeiro lugar é de R$ 3.000,00, e para as duas princesas será de R$ 2.000,00. As vencedoras receberão faixa, troféu além dos trajes carnavalescos.

0 Resposta(s) para "Inscrições para escolha da Rainha 2011 já estão abertas"

Postar um comentário

Esse é o seu espaço! É a sua vez de expressar o que pensa ou sente em relação aos posts. Utilize para comentar, trocar ideias, sugerir ou até mesmo criticar. Mas fique ligado: o seu comentário somente será exibido se não for ofensivo. Obrigado por interagir conosco!!!



| Blog Samba na Ilha |

Este site utiliza template free de btemplates.com, criado por EZwpthemes. O layout foi personalizado pela equipe
Samba na Ilha e as fotos utilizadas no banner superior foram retiradas do site da Prefeitura de Florianópolis.

Melhor visualizado em tela com resolução 1024x768px ou superior.
O Blog está licenciado sob o Creative Commons Licença 2.5 Brasil.