Copa Lord encerra programação de ensaios na Praça XV




Foto: Marinês Barboza / Liesf.
 A Embaixada Copa Lord realizou na noite de ontem, dia 18, o ensaio geral na Praça XV de Novembro, no Centro de Florianópolis. A Campeã do Carnaval 2010 arrastou uma multidão com o enredo “Enfim... Há mãos e mãos! As tuas, quais são?”.

A organização das alas, os ritmistas, a Madrinha da Bateria Aline Koerich, a Comissão de Frente liderada pelo coreógrafo Jonas e o grupo de intérpretes fizeram do ensaio um verdadeiro espetáculo. O público aprovou e respondeu a altura. A animação e o samba contagiaram todos os presentes.

Representantes de outras Escolas, Liesf, o Secretário Municipal de Turismo, Márcio de Souza, e outras autoridades também acompanharam o evento. Essa foi a última apresentação no local que recebeu as cinco agremiações que estarão no desfile oficial, no próximo dia 05 de março, na Nego Quirido.
 

0 Resposta(s) para "Copa Lord encerra programação de ensaios na Praça XV"

Postar um comentário

Esse é o seu espaço! É a sua vez de expressar o que pensa ou sente em relação aos posts. Utilize para comentar, trocar ideias, sugerir ou até mesmo criticar. Mas fique ligado: o seu comentário somente será exibido se não for ofensivo. Obrigado por interagir conosco!!!



| Blog Samba na Ilha |

Este site utiliza template free de btemplates.com, criado por EZwpthemes. O layout foi personalizado pela equipe
Samba na Ilha e as fotos utilizadas no banner superior foram retiradas do site da Prefeitura de Florianópolis.

Melhor visualizado em tela com resolução 1024x768px ou superior.
O Blog está licenciado sob o Creative Commons Licença 2.5 Brasil.