Promoção sorteará duas camisetas da União da Ilha

PROMOÇÃO ENCERRADA!
    
   
O Samba na Ilha está com uma nova promoção para todos os seguidores do Twitter. Seja nosso seguidor no microblog, fique por dentro de tudo o que acontece no carnaval de Floripa, e ainda, concorra a duas camisetas oficiais "Cuba Sim! Em nome da verdade", tema de enredo da Escola de Samba União da Ilha da Magia.

A diferença desta promoção para a anterior é que agora, o que vai determinar a data dos sorteios é o número de seguidores do @sambanailha. O primeiro sorteio acontecerá até 24 horas após conquistarmos 650 pessoas acompanhando o nosso perfil e o segundo quando superarmos a marca dos 750.

Seja rápido! Ajude-nos a divulgar o @sambanailha e corra o risco de levar para a casa uma linda camiseta oficial da União da Ilha da Magia. Leia o regulamento atentamente e participe quantas vezes quiser!

Regulamento

Para participar é fácil! Você deve ter um perfil no Twitter, seguir o @sambanailha e reenviar (RT), pelo menos uma vez, a mensagem da promoção para os seus seguidores. Cada RT vale um cumpom eletrônico.  O primeiro sorteio acontecerá quando o @sambanailha alcançar 650 novos seguidores no microblog e o segundo quando superar os 750.

- Como concorrer
Para participar é simples! Siga o nosso perfil no Twitter, @sambanailha, e reenvie (RT) uma mensagem que contenha as principais informações da promoção.

Exemplo: “#Promoção: Eu quero uma camiseta 2011 da UIM! Siga @sambanailha e dê RT pra concorrer. Serão dois #sorteios. Participe!! http://kingo.to/swx"

A promoção é válida para todos os nossos seguidores no Twitter que derem um RT em mensagens que contenham obrigatoriamente o endereço http://kingo.to/swx e termos que identifique os sorteios das camisetas. Quanto mais RTs, maiores são as chances de ganhar!

- Os prêmios
1º Sorteio: Camiseta Regata Oficial "Cuba Sim! Em nome da verdade." - Tamanho: "P" (Pequeno);
2º Sorteio: Camiseta Manga Curta Oficial "Cuba Sim! Em nome da verdade." - Tamanho: "M" (Médio).

- Quem pode participar
Somente os seguidores do Twitter: @sambanailha.

Obs: Colaboradores e pessoas envolvidas diretamente com site www.sambanailha.com não podem participar da promoção.

- Importante
Perfis com conteúdo bloqueado também não participam do sorteio, pois o sistema não consegue rastrear se a pessoa postou ou não o link.

- Como funciona
O sorteio será efetuado pelo site http://sorteie.me/ e os vencedores serão divulgados na nossa página do Twitter e aqui no site.

- Entrega dos prêmios
Para receberem os prêmios, os ganhadores deverão entrar em contato com nossa equipe, em até cinco dias pelo perfil do Twitter http://twitter.com/@sambanailha ou pelo email sambanailha@hotmail.com. As camisetas da UIM serão enviadas, via correio, em até 10 dias após o sorteio.

Se o sorteado não contactar a equipe do site no prazo determinado, não estiver nos seguindo, ou ainda, seja um perfil falso/fake, não terá direito ao prêmio. Nesses casos, o sorteio será refeito até que um participante se enquadre no regulamento.

Se você tem um perfil ativo pode dar quantos RT's julgar necessário. Lembramos que cada RT equivale a um cupom eletrônico.

Participe do sorteio e fique por dentro de todas as novidades e notícias sobre o carnaval na Passarela Nego Quirido e nas promoções exclusivas do site Samba na Ilha. A entrega do prêmio será feita somente no Brasil.

Boa sorte para todos!

4 Resposta(s) para "Promoção sorteará duas camisetas da União da Ilha"

  1. Rah diz:
    13 de fevereiro de 2011 às 16:05

    Participando =)

    @ravigilato

  2. @DJ_ARAUJO_ diz:
    24 de fevereiro de 2011 às 07:19

    participando

  3. Anônimo diz:
    27 de fevereiro de 2011 às 22:23

    participando @justen_sj

  4. Anônimo diz:
    2 de março de 2011 às 16:00

    Obrigadaaaaaaaaaaaaa ja mandei as informações para o e-mail

    Um abraço,
    Andréia Gonzales

Postar um comentário

Esse é o seu espaço! É a sua vez de expressar o que pensa ou sente em relação aos posts. Utilize para comentar, trocar ideias, sugerir ou até mesmo criticar. Mas fique ligado: o seu comentário somente será exibido se não for ofensivo. Obrigado por interagir conosco!!!



| Blog Samba na Ilha |

Este site utiliza template free de btemplates.com, criado por EZwpthemes. O layout foi personalizado pela equipe
Samba na Ilha e as fotos utilizadas no banner superior foram retiradas do site da Prefeitura de Florianópolis.

Melhor visualizado em tela com resolução 1024x768px ou superior.
O Blog está licenciado sob o Creative Commons Licença 2.5 Brasil.