Carros alegóricos chegam na Nego Quirido no final do mês


Foto: site Liesf.

Os carros alegóricos das Escolas de Samba de Florianópolis já tem data definida para serem transportados até a concentração da Nego Quirido. Segundo a  Comissão de Planejamento do Carnaval (CPC 2011), que realizou uma reunião no fim da tarde de hoje, a primeira agremiação a conduzir as alegorias será Os Protegidos da Princesa no dia 21 deste mês. A Unidos da Coloninha fará o transporte no dia 23, a Consulado do Samba no dia 24, a Copa Lord no dia 25, e por fim, a União da Ilha no dia 28.

No encontro ainda foram aprovados o regulamento do Carnaval 2011 e o Manual do Julgador. Também foi definido como será o acesso dos ambulantes durante os ensaios técnicos no sambódromo.

De acordo com o site da Liesf, Liga das Escolas de Samba de Florianópolis, nos ensaios do Consulado do Samba e Os Protegidos da Princesa somente os ambulantes autorizados e identificados poderão entrar na Passarela do Samba. Já nos ensaios da União da Ilha da Magia, Coloninha e Copa Lord o acesso será liberado, desde que os vendedores permaneçam atrás do isolamento de grades.

0 Resposta(s) para "Carros alegóricos chegam na Nego Quirido no final do mês"

Postar um comentário

Esse é o seu espaço! É a sua vez de expressar o que pensa ou sente em relação aos posts. Utilize para comentar, trocar ideias, sugerir ou até mesmo criticar. Mas fique ligado: o seu comentário somente será exibido se não for ofensivo. Obrigado por interagir conosco!!!



| Blog Samba na Ilha |

Este site utiliza template free de btemplates.com, criado por EZwpthemes. O layout foi personalizado pela equipe
Samba na Ilha e as fotos utilizadas no banner superior foram retiradas do site da Prefeitura de Florianópolis.

Melhor visualizado em tela com resolução 1024x768px ou superior.
O Blog está licenciado sob o Creative Commons Licença 2.5 Brasil.