Rainha do Carnaval: 19 candidatas disputam o título


 
O concurso que vai eleger a Rainha do Carnaval 2011 tem a primeira eliminatória hoje, dia 19, no Pântano do Sul a partir das 18 horas. Para concorrer  ao título disputam 19 candidatas que serão avaliadas nos quesitos beleza, simpatia, comunicabilidade, espírito carnavalesco e extroversão.

Nesta primeira eliminatória, os jurados devem escolher dez finalistas que participaram da grande final na Passarela do Samba Nego Quirido, no dia 25 de Fevereiro. Para animar o evento já estão confirmadas as presenças de Arlindo Cruz, ritimistas da bateria da escola carioca Acadêmicos do Grande Rio comandados pelo intérprete oficial da agremiação, Wantuir, e pelo mestre do cavaquinho Nélio de Carlo Antonio Menager.

Devem participar também o casal de mestre sala e porta-bandeira da Grande Rio, musa do Carnaval, diversos passistas, Rei Momo e Rainha do Carnaval da cidade do Rio de Janeiro.

0 Resposta(s) para "Rainha do Carnaval: 19 candidatas disputam o título"

Postar um comentário

Esse é o seu espaço! É a sua vez de expressar o que pensa ou sente em relação aos posts. Utilize para comentar, trocar ideias, sugerir ou até mesmo criticar. Mas fique ligado: o seu comentário somente será exibido se não for ofensivo. Obrigado por interagir conosco!!!



| Blog Samba na Ilha |

Este site utiliza template free de btemplates.com, criado por EZwpthemes. O layout foi personalizado pela equipe
Samba na Ilha e as fotos utilizadas no banner superior foram retiradas do site da Prefeitura de Florianópolis.

Melhor visualizado em tela com resolução 1024x768px ou superior.
O Blog está licenciado sob o Creative Commons Licença 2.5 Brasil.