LIESF solidária com Escolas do Rio de Janeiro

A Liga das Escolas de Samba de Florianópolis (LIESF) convocará os dirigentes das cinco agremiações de Florianópolis, para uma reunião extraordinária no final da tarde de hoje , 7 de Fevereiro, a fim de discutir maneiras de ajudar as Escolas de Samba do Rio de Janeiro que tiveram seus barracões destruídos pelo incêndio que atingiu a Cidade do Samba, na manhã desta segunda-feira.

No local existem 14 barracões e quatro deles incendiaram: Portela, União da Ilha do Governador, Grande Rio e também o da Liga Independente das Escolas de Samba ( LIESA ).

Cidade do Samba

Inaugurada em 2005, a Cidade do Samba está situada em uma área de 92 mil metros quadrados, equivalente a dez campos de futebol. O espaço reúne os barracões das 12 agremiações do Grupo Especial do Carnaval carioca, onde são feitas todas as alegorias para os desfiles na Marquês de Sapucaí. No local também estão dois barracões da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa).

De acordo com o presidente da LIESF, Zeca Machado, "Estamos convocando os presidentes para uma reunião para vermos de que maneira poderemos ajudar nossa co-irmã Grande Rio, que vai homenagear a cidade com o enredo "Y-Jurerê Mirim - A Encantadora Ilha das Bruxas (Um conto de Cascaes) ".

Segundo o site G1 o incêndio já foi controlado mas ainda não há informações sobre feridos.

Comentários

0 Resposta(s) para "LIESF solidária com Escolas do Rio de Janeiro"

Postar um comentário

Esse é o seu espaço! É a sua vez de expressar o que pensa ou sente em relação aos posts. Utilize para comentar, trocar ideias, sugerir ou até mesmo criticar. Mas fique ligado: o seu comentário somente será exibido se não for ofensivo. Obrigado por interagir conosco!!!



| Blog Samba na Ilha |

Este site utiliza template free de btemplates.com, criado por EZwpthemes. O layout foi personalizado pela equipe
Samba na Ilha e as fotos utilizadas no banner superior foram retiradas do site da Prefeitura de Florianópolis.

Melhor visualizado em tela com resolução 1024x768px ou superior.
O Blog está licenciado sob o Creative Commons Licença 2.5 Brasil.