Ingressos para arquibancadas começam a ser vendidos na próxima terça, 1º de Março

  
Os ingressos para as arquibancadas do sambódromo da capital devem começar a ser vendidos na próxima semana, dias 1 e 2 de Março, terça e quarta-feira. No total, serão disponibilizados 7800 lugares divididos em cinco setores. O preço para ter acesso às arquibancadas B, C e D será de R$10,00. Já para as arquibancadas localizadas nos setores A e a E o valor será de R$5,00.

Assim como para os camarotes, o comércio dos ingressos de acesso para as arquibancadas também será realizado pela internet. Além disso, haverá postos de venda nas regiões Norte, Sul, Leste, Centro e no Continente de Florianópolis.

Cada interessado terá o direito de adiquirir até cinco ingressos por documento de identidade apresentado. Crianças até 10 anos tem a entrada gratuita no evento, mas devem estar acompanhadas de um resposável e com documento de identificação.

1 Comentário "Ingressos para arquibancadas começam a ser vendidos na próxima terça, 1º de Março"

  1. Unknown diz:
    28 de fevereiro de 2011 às 19:10

    mais aonde que eu posso comprar meu ingresso ?

Postar um comentário

Esse é o seu espaço! É a sua vez de expressar o que pensa ou sente em relação aos posts. Utilize para comentar, trocar ideias, sugerir ou até mesmo criticar. Mas fique ligado: o seu comentário somente será exibido se não for ofensivo. Obrigado por interagir conosco!!!



| Blog Samba na Ilha |

Este site utiliza template free de btemplates.com, criado por EZwpthemes. O layout foi personalizado pela equipe
Samba na Ilha e as fotos utilizadas no banner superior foram retiradas do site da Prefeitura de Florianópolis.

Melhor visualizado em tela com resolução 1024x768px ou superior.
O Blog está licenciado sob o Creative Commons Licença 2.5 Brasil.