Promoção Fim de Ano Samba na Ilha


Para comemorar o fim de 2010 e o belo resultado do nosso trabalho, a equipe Samba na Ilha em parceria com a Escola de Samba Copa Lord, vai presentear aqueles que nos ajudaram a obter o sucesso do site: os nossos leitores.

Esta é uma pequena forma de dizer obrigado pela participação, pelas sugestões e até pelas críticas que recebemos. Durante o ano que passou, aprendemos muito com nossos erros, com os acertos, com os furos, as coberturas das cinco escolas de samba de Florianópolis, e também, com a ajuda valiosa de quem nos leu.

Agora vamos ao que interessa!

Em homenagem aos internautas, especialmente os nossos leitores, o Samba na Ilha sorteará pelo Twitter, uma camiseta da Agremiação preferida de Florianópolis, a Escola Embaixada Copa Lord. O sorteado receberá uma camiseta exclusiva do projeto “Mãos Solidárias” com a assinatura da designer de jóias Ana Terra Vignes.

A promoção já está valendo! Inicia hoje, dia 16 de dezembro, e vai até o próximo dia 27. Participe!

***********************

Regulamento

O Samba na Ilha está com uma promoção exclusiva para os seguidores do Twitter. Seja nosso seguidor e concorra a uma camiseta da Copa Lord assinada pela Designer Ana Terra Vignes. Leia o regulamento e participe!

Período: 16/12/2010 até 27/12/2010.

- Como concorrer
Para participar é simples! Siga o nosso perfil no Twitter, @sambanailha, e reenvie (RT) uma mensagem que contenha as principais informações da promoção.

“#Promoção quero ganhar uma camiseta da CopaLord! Pra participar é só seguir @sambanailha e dar RT. #Sorteio em 27/12. http://kingo.to/oqt"

A promoção é válida para todos os nossos seguidores no Twitter: @sambanailha que derem um RT na mensagem da promoção.

- Quem pode participar
Somente os seguidores do Twitter: @sambanailha.

Obs: Colaboradores e pessoas envolvidas diretamente com site www.sambanailha.com não podem participar da promoção.

- Importante
Perfis com conteúdo bloqueado não participam do sorteio, pois o sistema não consegue rastrear se a pessoa postou ou não o link.

- Como funciona
O sorteio será efetuado pelo site http://sorteie.me/ às 13 horas do dia 27/12. O vencedor será divulgado na nossa página do Twitter e aqui no site.

- O Prêmio
Para receber o prêmio, o ganhador deverá entrar em contato com nossa equipe, em até cinco dias pelo perfil do Twitter (@sambanailha) ou pelo email sambanailha@hotmail.com. A camiseta da Copa Lord assinada pela artista Ana Terra Vignes será enviada, via correio, em até 10 dias após o sorteio.

Se o sorteado não contactar a equipe do site em até cinco dias, não estiver nos seguindo, ou ainda, seja um perfil falso/fake, não terá direito ao prêmio. Nesses casos, o sorteio será refeito até que um participante se enquadre no regulamento.

Se você tem um perfil ativo pode dar quantos RT's julgar necessário e válido. Lembramos que cada RT equivale a um cupom eletrônico.

Participe do sorteio e fique por dentro de todas as novidades e notícias sobre o carnaval na Passarela Nego Quirido e nas promoções exclusivas do site Samba na Ilha. A entrega do prêmio será feita somente no Brasil.

Boa sorte para todos!

Comentários

5 Resposta(s) para "Promoção Fim de Ano Samba na Ilha"

  1. Anônimo diz:
    17 de dezembro de 2010 às 10:44

    Eu queroooooooo essa camiseta!

  2. Dy Cariello diz:
    26 de dezembro de 2010 às 00:34

    Descobri a promoção no último dia, mas estou participando!! Adorei! beijos

  3. Danilo Veras diz:
    27 de dezembro de 2010 às 00:21

    Descobri essa maravilhosa promoção no penutimo dia. kkk ainda bem que ainda deu tempo pra mim participar...

  4. Andriele diz:
    27 de dezembro de 2010 às 11:10

    euuuuuuuuuuuuuuuu quero A-M-E-I se eu ganhooo!!!

  5. Anônimo diz:
    27 de dezembro de 2010 às 14:17

    Ganheiiii.. nem acredito. que linda!Ansiosa para chegar

    Laura Zurc
    @Lankawyz
    ;D

Postar um comentário

Esse é o seu espaço! É a sua vez de expressar o que pensa ou sente em relação aos posts. Utilize para comentar, trocar ideias, sugerir ou até mesmo criticar. Mas fique ligado: o seu comentário somente será exibido se não for ofensivo. Obrigado por interagir conosco!!!



| Blog Samba na Ilha |

Este site utiliza template free de btemplates.com, criado por EZwpthemes. O layout foi personalizado pela equipe
Samba na Ilha e as fotos utilizadas no banner superior foram retiradas do site da Prefeitura de Florianópolis.

Melhor visualizado em tela com resolução 1024x768px ou superior.
O Blog está licenciado sob o Creative Commons Licença 2.5 Brasil.