Mãos solidárias: Artistas doam suas criações para projeto social da Copa Lord


Foto: Mônica Funfgelt.

O último encontro do chamado “Domingo do Samba 2010” da Copa Lord teve a apresentação das camisetas assinadas por cinco artistas plásticos catarinenses. O evento foi um sucesso.

Inspirados no samba-enredo da escola “Enfim... Há mãos e mãos! As tuas, quais são?", Ana Terra Vignes, Luciano Martins, Maurício Muniz, Oscar Rivas e Peixoto, fizeram desenhos exclusivos para as camisas do Projeto “Mãos Solidárias”.

Presentes no evento, os autores das obras foram homenageados e receberam agradecimentos pela disponibilidade em doar suas criações para o projeto social. A segunda princesa da escola, Rosângela de Freitas, foi uma das escolhidas para desfilar com a camiseta assinada pela artista Ana Terra.

Ainda houve a apresentação das belas passistas da Embaixada ao som do pagode do Andy e a alegria contagiante da bateria show, que fez o público sair do chão. A madrinha da bateria Aline Koerich e a primeira princesa Juliana de Lima também estiveram presentes dando um show de dança e ritmo mostrando toda sua beleza e simpatia.

Toda a renda obtida com a venda das roupas será revertida em prol das obras sociais da Escola.

Comentários

0 Resposta(s) para "Mãos solidárias: Artistas doam suas criações para projeto social da Copa Lord"

Postar um comentário

Esse é o seu espaço! É a sua vez de expressar o que pensa ou sente em relação aos posts. Utilize para comentar, trocar ideias, sugerir ou até mesmo criticar. Mas fique ligado: o seu comentário somente será exibido se não for ofensivo. Obrigado por interagir conosco!!!



| Blog Samba na Ilha |

Este site utiliza template free de btemplates.com, criado por EZwpthemes. O layout foi personalizado pela equipe
Samba na Ilha e as fotos utilizadas no banner superior foram retiradas do site da Prefeitura de Florianópolis.

Melhor visualizado em tela com resolução 1024x768px ou superior.
O Blog está licenciado sob o Creative Commons Licença 2.5 Brasil.