Copa Lord lança camisetas no último Domingo do Samba de 2010


Na foto Oscar Rivas, Maurício Muniz, Ana Terra Vignes, Luciano Martins e Eluza Muller

No próximo domingo, 12, na AABB de Coqueiros, a Copa Lord realiza o último domingo do samba de 2010. O evento ocorre das 17h às 22h e terá como atração principal o lançamento oficial das camisetas com o tema da agremiação para o carnaval 2011 - "Enfim, há mãos e mãos... as tuas, quais são?!"

As camisetas foram criadas por vários artistas catarinenses, dentre eles Luciano Martins e Maurício Muniz e serão comercializadas para colaborar com os projetos sociais da Embaixada. A idealizadora dessa ação é a diretora de marketing da agremiação Eluza Muller.

A bateria Show da Escola com suas passistas juntamente com o Pagode do Andy e a Vagabanda vão animar a festa. Os ingressos estão sendo comercializados na secretaria por R$10. Sócios pagam R$ 5. Mais informações no site http://www.copalord.com.br/ ou pelo telefone (48) 3204-8795.
Comentários

0 Resposta(s) para "Copa Lord lança camisetas no último Domingo do Samba de 2010"

Postar um comentário

Esse é o seu espaço! É a sua vez de expressar o que pensa ou sente em relação aos posts. Utilize para comentar, trocar ideias, sugerir ou até mesmo criticar. Mas fique ligado: o seu comentário somente será exibido se não for ofensivo. Obrigado por interagir conosco!!!



| Blog Samba na Ilha |

Este site utiliza template free de btemplates.com, criado por EZwpthemes. O layout foi personalizado pela equipe
Samba na Ilha e as fotos utilizadas no banner superior foram retiradas do site da Prefeitura de Florianópolis.

Melhor visualizado em tela com resolução 1024x768px ou superior.
O Blog está licenciado sob o Creative Commons Licença 2.5 Brasil.