Embaixada Copa Lord é a preferida entre as escolas de Floripa



A Escola de Samba Copa Lord é eleita a preferida entre as agremiações de Florianópolis, é o que mostra a pesquisa feita aqui no Samba na Ilha. Com um histórico de muitos títulos, a escola do Morro da Caixa desfila alegria e criatividade nos carnavais da capital dos catarinenses. Dos 1175 leitores que participaram da votação, 298 preferiram a campeã do Carnaval 2010.

A Unidos da Coloninha obteve 264 votos e conquista o segundo lugar na enquete. Apesar da única representante do continente de Florianópolis ter amargado o penúltimo lugar no desfile oficial deste ano, os foliões reconhecem os 48 anos de luta da comunidade para levar a escola à avenida.

O surpreendente e terceiro lugar na enquete, com 226 votos, fica com a mais nova entre as agremiações, a União da Ilha da Magia. Com apenas dois anos de fundação, a escola já levou até o título de vice-campeã em 2010.

A Protegidos da Princesa conquista o quarto lugar recebendo 202 cliques na votação. Neste ano, a escola mais antiga de Florianópolis teve a mesma pontuação que a União da Ilha da Magia e também conquistou o vice-campeonato na passarela do samba. A Protegidos é a escola de samba mais vezes campeã de carnavais do Brasil, com 24 títulos desde a sua fundação.

No último lugar, mas com uma votação expressiva, está a Consulado do Samba, 185 internautas preferiram a agremiação que representa a comunidade da Caiera do Saco dos Limões. A Consulado que homenageou o Copo de Bombeiros também terminou a disputa do carnaval atrás das outras escolas.

O site realizou a enquete para eleger a agremiação mais querida entre os seus leitores e, desde o dia 13 de novembro, data inicial da pesquisa até hoje, recebeu os votos que definiu a preferida entre as cinco Escolas de Samba de Florianópolis.

A equipe do Samba na Ilha agradece a participação de todos. E para retribuir o carinho dos internautas, antecipamos que logo teremos mais novidades. Aguarde!

0 Resposta(s) para "Embaixada Copa Lord é a preferida entre as escolas de Floripa"

Postar um comentário

Esse é o seu espaço! É a sua vez de expressar o que pensa ou sente em relação aos posts. Utilize para comentar, trocar ideias, sugerir ou até mesmo criticar. Mas fique ligado: o seu comentário somente será exibido se não for ofensivo. Obrigado por interagir conosco!!!



| Blog Samba na Ilha |

Este site utiliza template free de btemplates.com, criado por EZwpthemes. O layout foi personalizado pela equipe
Samba na Ilha e as fotos utilizadas no banner superior foram retiradas do site da Prefeitura de Florianópolis.

Melhor visualizado em tela com resolução 1024x768px ou superior.
O Blog está licenciado sob o Creative Commons Licença 2.5 Brasil.