Laura Zurc é a sorteada na promoção de fim de ano do site



O ganhador da  Promoção Fim de Ano Samba na Ilha que sorteou uma camiseta do projeto Mãos Solidárias, da Escola de Samba Copa Lord, é Laura Zurc (@Lankawyz). O sorteio foi realizado hoje, dia 27, às 13h02, no site sorteie.me. Todos os seguidores do @sambanailha no Twitter, que reenviaram (RT) a mensagem do concurso, concorreram ao prêmio.

No microblog, a felizarda Laura já foi notificada e a partir de agora, tem cinco dias para entrar em contato conosco para receber o prêmio, conforme o regulamento. Caso contrário, no próximo dia 02 de janeiro, um novo sorteio será realizado.

Durante os doze dias do concurso, o perfil do Samba na Ilha no Twitter recebeu 624 RTs e ganhou 218 novos seguidores. Para o próximo ano, a equipe do site já está preparando outras promoções, aguardem!

Agradecemos a participação de todos!


Comentários

0 Resposta(s) para "Laura Zurc é a sorteada na promoção de fim de ano do site"

Postar um comentário

Esse é o seu espaço! É a sua vez de expressar o que pensa ou sente em relação aos posts. Utilize para comentar, trocar ideias, sugerir ou até mesmo criticar. Mas fique ligado: o seu comentário somente será exibido se não for ofensivo. Obrigado por interagir conosco!!!



| Blog Samba na Ilha |

Este site utiliza template free de btemplates.com, criado por EZwpthemes. O layout foi personalizado pela equipe
Samba na Ilha e as fotos utilizadas no banner superior foram retiradas do site da Prefeitura de Florianópolis.

Melhor visualizado em tela com resolução 1024x768px ou superior.
O Blog está licenciado sob o Creative Commons Licença 2.5 Brasil.