Pesquisa Samba na Ilha entra na reta final



A pesquisa que vai eleger a Escola de Samba preferida de Florianópolis entre os leitores do site Samba na Ilha, está na reta final. Faltam apenas três dias para o encerramento e já contamos com 906 participações. A expectativa é que a enquete termine no dia 12 com cerca de mil votos.

A Embaixada Copa Lord, lidera a preferência dos internautas e até o momento já recebeu 210 votos. A Unidos da Coloninha esteve a frente na pesquisa por aproximadamente 20 dias e agora caiu para a segunda colocação com 201 votos.

Em terceiro lugar, com 176 votos está a Protegidos da Princesa. A União da Ilha da Magia também já esteve na liderança e agora aparece em quarto lugar com 164 votos. Na lanterna está a Consulado do Samba que recebeu 155 votos.

Se você quiser reverter a votação ainda há tempo!!! Participe votando na sua Escola de Samba preferida. Mas lembre-se: Aqui o internauta vota apenas uma vez. Isso dá uma transparência maior ao processo de escolha.

0 Resposta(s) para "Pesquisa Samba na Ilha entra na reta final"

Postar um comentário

Esse é o seu espaço! É a sua vez de expressar o que pensa ou sente em relação aos posts. Utilize para comentar, trocar ideias, sugerir ou até mesmo criticar. Mas fique ligado: o seu comentário somente será exibido se não for ofensivo. Obrigado por interagir conosco!!!



| Blog Samba na Ilha |

Este site utiliza template free de btemplates.com, criado por EZwpthemes. O layout foi personalizado pela equipe
Samba na Ilha e as fotos utilizadas no banner superior foram retiradas do site da Prefeitura de Florianópolis.

Melhor visualizado em tela com resolução 1024x768px ou superior.
O Blog está licenciado sob o Creative Commons Licença 2.5 Brasil.