União da Ilha dá show na Praça Bento Silvério


Foto: Evandro Bossle.
 
Foi com uma batida cadenciada e vigorosa da bateria e dos ritmistas que a União da Ilha da Magia reuniu na Arena UIM, nesse domingo, a comunidade e o público para mais um ensaio. A praça Bento Silvério, no centrinho da Lagoa da Conceição, parecia pequena com tanta gente e se transformou num palco repleto de energia e boas vibrações.

O local, que abriga também uma feirinha de artesanato, recebe a agremiação todas as sextas e domingos, para os ensaios pré-carnavalescos da escola. Com a presença das passistas, que deram um show a parte, quem esteve assistindo sambou e cantou o samba-enredo da Escola na maior animação e em completo clima de carnaval.

A madrinha da bateria, Catarina Andrade Corrêa, mostrou toda sua graça e simpatia e o casal de mestre sala e porta bandeira apresentou uma evolução impecável. Estiveram presentes também o presidente da Escola Valmir Braz de Souza entre outros membros da diretoria.

O próximo encontro da Escola será no dia 3 de Fevereiro, na Praça XV de Novembro, no centro de Florianópolis.
Comentários

0 Resposta(s) para "União da Ilha dá show na Praça Bento Silvério"

Postar um comentário

Esse é o seu espaço! É a sua vez de expressar o que pensa ou sente em relação aos posts. Utilize para comentar, trocar ideias, sugerir ou até mesmo criticar. Mas fique ligado: o seu comentário somente será exibido se não for ofensivo. Obrigado por interagir conosco!!!



| Blog Samba na Ilha |

Este site utiliza template free de btemplates.com, criado por EZwpthemes. O layout foi personalizado pela equipe
Samba na Ilha e as fotos utilizadas no banner superior foram retiradas do site da Prefeitura de Florianópolis.

Melhor visualizado em tela com resolução 1024x768px ou superior.
O Blog está licenciado sob o Creative Commons Licença 2.5 Brasil.