Regulamento do Carnaval 2011 é aprovado pela CPC

Foto: Marinês Barboza / Liesf.
  
O regulamento do Carnaval foi aprovado na reunião da CPC 2011, Comissão de Planejamento do Carnaval, realizada no final da tarde de ontem, 26 de janeiro. O documento será revisado e no próximo encontro da Comissão, deve ser apresentado aos membros organizadores.

A prestação de contas das Escolas ao Governo estadual e municipal também foi destaque entre os assuntos discutidos. A Liesf, Liga das Escolas de Samba de Florianópolis, ficou encarregada de agendar uma reunião com os setores de fiscalização, a fim de orientar as agremiações e evitar problemas como o atraso do repasse de verbas.

Em relação aos ensaios técnicos cancelados por causa das chuvas do último fim de semana, ficou decidido que o vice-presidente da Liga, Roberto Bispo Pereira, juntamente com as Escolas prejudicadas - União da Ilha e Unidos da Coloninha, definirá as novas datas do treinamento na Nego Quirido. O calendário atualizado deve ser divulgado na sexta-feira, dia 28.

0 Resposta(s) para "Regulamento do Carnaval 2011 é aprovado pela CPC"

Postar um comentário

Esse é o seu espaço! É a sua vez de expressar o que pensa ou sente em relação aos posts. Utilize para comentar, trocar ideias, sugerir ou até mesmo criticar. Mas fique ligado: o seu comentário somente será exibido se não for ofensivo. Obrigado por interagir conosco!!!



| Blog Samba na Ilha |

Este site utiliza template free de btemplates.com, criado por EZwpthemes. O layout foi personalizado pela equipe
Samba na Ilha e as fotos utilizadas no banner superior foram retiradas do site da Prefeitura de Florianópolis.

Melhor visualizado em tela com resolução 1024x768px ou superior.
O Blog está licenciado sob o Creative Commons Licença 2.5 Brasil.