Coloninha: Calendário de ensaios


  
Os ensaios da Unidos da Coloninha estão a todo vapor na área continental de Florianópolis. Neste mês, em Fevereiro e no dia 1º de Março, os encontros ocorrem ao lado do Estádio Orlando Scarpelli a partir das 20 horas, sempre nas terças e quintas-feiras.

Além desses, a Escola de Samba do bairro Estreito tem seis Ensaios Técnicos programados até a noite do desfile oficial. Três deles serão realizados na Passarela Nego Quirido – dia 21 de Janeiro, 11 e 25 de Fevereiro; também a partir das 20 horas. Já os outros três devem ocorrer na Avenida Santa Catarina, próximo ao estádio no Bairro Balneário, ainda sem data definida.

De acordo com o site da agremiação, apesar de não valer pontos, o ensaio técnico serve para ajustar os detalhes para o dia do desfile oficial. O ensaio geral reúne a bateria, as passistas, o mestre-sala e porta-bandeira e puxadores para afinar a harmonia.

0 Resposta(s) para "Coloninha: Calendário de ensaios"

Postar um comentário

Esse é o seu espaço! É a sua vez de expressar o que pensa ou sente em relação aos posts. Utilize para comentar, trocar ideias, sugerir ou até mesmo criticar. Mas fique ligado: o seu comentário somente será exibido se não for ofensivo. Obrigado por interagir conosco!!!



| Blog Samba na Ilha |

Este site utiliza template free de btemplates.com, criado por EZwpthemes. O layout foi personalizado pela equipe
Samba na Ilha e as fotos utilizadas no banner superior foram retiradas do site da Prefeitura de Florianópolis.

Melhor visualizado em tela com resolução 1024x768px ou superior.
O Blog está licenciado sob o Creative Commons Licença 2.5 Brasil.