Praça XV entra no ritmo de carnaval


Foto: Marinês Barboza / Liesf.

Os ensaios gerais das Escolas de Samba de Florianópolis, na Praça XV, no centro da capital, começaram oficialmente nesta quinta-feira, dia 27 de Janeiro. A Unidos da Coloninha, Escola de Samba do continente, foi a primeira agremiação a apresentar seu samba-enredo naquele espaço democrático e inspirador.

A Coloninha levou para a praça toda a sua energia e descontração e mostrou que o Carnaval 2011 será de muito samba no pé e alegria. O secretário Municipal de Turismo, Márcio de Souza esteve presente no evento além de muitos turistas e integrantes de outras agremiações que foram até o local para assistir a apresentação da Escola. Uma demonstração de união e parceria que faz parte do espírito do carnaval.

Pela primeira vez, a LIESF foi a responsável pela organização do evento e, segundo o presidente Zeca Machado, obteve êxito total. Foram disponibilizados ônibus, trio elétrico, segurança e banheiros químicos para garantir uma infraestrutura adequada aos participantes.

A Coloninha vai apresentar na passarela do samba em 2011 o enredo "Vossa Majestade, beijo-lhe as mãos! A terra do pau-brasil é boa e querendo aproveitá-la, tudo nela dá”. A escola entrará na avenida com 22 alas e cerca de 3.000 componentes.

Comentários

0 Resposta(s) para "Praça XV entra no ritmo de carnaval"

Postar um comentário

Esse é o seu espaço! É a sua vez de expressar o que pensa ou sente em relação aos posts. Utilize para comentar, trocar ideias, sugerir ou até mesmo criticar. Mas fique ligado: o seu comentário somente será exibido se não for ofensivo. Obrigado por interagir conosco!!!



| Blog Samba na Ilha |

Este site utiliza template free de btemplates.com, criado por EZwpthemes. O layout foi personalizado pela equipe
Samba na Ilha e as fotos utilizadas no banner superior foram retiradas do site da Prefeitura de Florianópolis.

Melhor visualizado em tela com resolução 1024x768px ou superior.
O Blog está licenciado sob o Creative Commons Licença 2.5 Brasil.