Copa Lord inicia os ensaios para o Carnaval 2011



A partir das 20h, desta quarta-feira, 05 de Janeiro, os ritmistas, diretoria, intérpretes e a corte da escola de Samba Copa Lord, convidam o público para o início dos ensaios preparativos para o Carnaval 2011.

O primeiro encontro ocorre na Rua Major Costa, em frente ao Bar do Jorge, no centro de Florianópolis e, a partir do dia 10, os ensaios serão às segundas, terças e quintas na Avenida Paulo Fontes. Já os ensaios técnicos ocorrem nos dias 19 de janeiro, 09 e 23 de fevereiro entre 20h e 1h na Passarela Nego Quirido.

2 Resposta(s) para "Copa Lord inicia os ensaios para o Carnaval 2011"

  1. Amanda Vasconcellos diz:
    12 de janeiro de 2011 às 17:47

    oi, galera eu sou umas das torcedoras do copa lord,e queria saber quantos que vai ser as arquibancadas neste ano,se for posivel me enforme colocando enformasoes aki no site.
    brigado!!

  2. Samba na Ilha diz:
    14 de janeiro de 2011 às 14:17

    Olá Amanda,

    A Prefeitura de Florianópolis não divulgou como será realizada as vendas dos ingressos para o Carnaval 2011 na Nego Quirido. Na folia passada, boa parte desses ingressos foram trocados pos alimento não perecível. Tomara que este ano seja assim também. Mas essa informação só será divulgada no mês de Fevereiro.

    Grande abraço.

Postar um comentário

Esse é o seu espaço! É a sua vez de expressar o que pensa ou sente em relação aos posts. Utilize para comentar, trocar ideias, sugerir ou até mesmo criticar. Mas fique ligado: o seu comentário somente será exibido se não for ofensivo. Obrigado por interagir conosco!!!



| Blog Samba na Ilha |

Este site utiliza template free de btemplates.com, criado por EZwpthemes. O layout foi personalizado pela equipe
Samba na Ilha e as fotos utilizadas no banner superior foram retiradas do site da Prefeitura de Florianópolis.

Melhor visualizado em tela com resolução 1024x768px ou superior.
O Blog está licenciado sob o Creative Commons Licença 2.5 Brasil.