Ídolos 2011 vai passar por Florianópolis neste fim de semana


Foto/Divulgação: Edu Moraes - Record.
    
A primeira etapa do Ídolos 2011 da TV Record será gravada no sambódromo de Florianópolis. A partir das 07 horas de sábado, dia 29 de Janeiro, candidatos de todo o país, pricinpalmente dos três Estados do sul, tentarão uma vaga  na segunda fase do concurso.

A caravana do programa deve permanecer cinco dias na capital catarinense e contará com a presença do apresentador Rodrigo Faro e de três jurados - o produtor musical Marco Camargo, a cantora Luiza Possi e o empresário e produtor musical Rick Bonadioo.

Esta não é a primeira vez que as audições são feitas na Nego Quirido. Na edição do ano passado, a passarela do samba também foi palco de uma das eliminatórias do reality show. O vencedor de 2010 participou da primeira seletiva aqui na Ilha de Santa Catarina.

O novo ídolo do Brasil, o gaúcho Israel Lucero, morava em Itajaí com a família, tinha apenas 16 anos, conquistou o público durante a permanência no programa e agora é sucesso em todo o país. Ele também estará presente no evento.

Qualquer pessoa, entre 15 e 30 anos, que sonha fazer sucesso cantando, pode participar do concurso. As incrições devem ser feita no site http://www.idolosbrasil.com.br/. Esta etapa ocorrerá também nas cidades de Uberlândia (MG), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). A atração da Record tem estreia prevista para o mês de Abril.
Comentários

0 Resposta(s) para "Ídolos 2011 vai passar por Florianópolis neste fim de semana"

Postar um comentário

Esse é o seu espaço! É a sua vez de expressar o que pensa ou sente em relação aos posts. Utilize para comentar, trocar ideias, sugerir ou até mesmo criticar. Mas fique ligado: o seu comentário somente será exibido se não for ofensivo. Obrigado por interagir conosco!!!



| Blog Samba na Ilha |

Este site utiliza template free de btemplates.com, criado por EZwpthemes. O layout foi personalizado pela equipe
Samba na Ilha e as fotos utilizadas no banner superior foram retiradas do site da Prefeitura de Florianópolis.

Melhor visualizado em tela com resolução 1024x768px ou superior.
O Blog está licenciado sob o Creative Commons Licença 2.5 Brasil.