Milhares de pessoas formam filas para garantir um ingresso na Nego Quirido



Os ingressos para o carnaval na Nego Quirido começaram a ser distribuídos hoje. Dos 8,6 mil lugares disponíveis no sambódromo, 6.250 estão sendo trocados por alimentos em cinco pontos na cidade. Em alguns deles, centenas de pessoas fazem fila para garantir um lugar na noite dos desfiles.

Para evitar a ação dos cambistas, o ingresso é intransferível, para isso será impresso o número do RG no bilhete que dará acesso as arquibancadas da passarela do samba. Quem tiver interesse, deve seguir até um dos pontos de troca e levar um quilo de alimento não perecível. O atendimento ocorre hoje até às 18 horas.
   
A Prefeitura de Florianópolis espera arrecadar mais de seis toneladas com as trocas dos ingressos. Os alimentos deverão ser encaminhados para a Secretaria Municipal de Assistência Social que posteriormente fará a distribuição para entidades sociais.
Comentários

0 Resposta(s) para "Milhares de pessoas formam filas para garantir um ingresso na Nego Quirido"

Postar um comentário

Esse é o seu espaço! É a sua vez de expressar o que pensa ou sente em relação aos posts. Utilize para comentar, trocar ideias, sugerir ou até mesmo criticar. Mas fique ligado: o seu comentário somente será exibido se não for ofensivo. Obrigado por interagir conosco!!!



| Blog Samba na Ilha |

Este site utiliza template free de btemplates.com, criado por EZwpthemes. O layout foi personalizado pela equipe
Samba na Ilha e as fotos utilizadas no banner superior foram retiradas do site da Prefeitura de Florianópolis.

Melhor visualizado em tela com resolução 1024x768px ou superior.
O Blog está licenciado sob o Creative Commons Licença 2.5 Brasil.