Copa Lord conquista mais um título no Carnaval de Floripa


Foto: Rodrigo Souza.

A Embaixada Copa Lord é a campeã do Carnaval 2010 de Florianópolis. O desfile ocoreu no último sábado e a escola trouxe à avenida a magia de Marrakech. A expectativa durante a apuração foi grande, porém tranquila. A agremiação do Morro da Caixa recebeu 263,6 pontos divididos entre nove quesitos. Este é o 19º título conquistado pela Copa Lord na Capital catarinense.

Houve empate entre União da Ilha (UIM) e a Protegidos que receberam 261,2 pontos. Inicialmente, a organização do evento considerou como sendo da Protegidos da Princesa o segundo lugar. O quesito bateria definiu a ordem de colocação das duas agremiações. No final da tarde, a Liga das Escolas anunciou que os critérios de desempate somente são válidos para definir a campeã. Desta forma, a duas foram consideradas vice-campeãs do carnaval de Floripa. 

O quarto lugar foi para a escola Unidos da Coloninha. A agremiação do continente enfrentou problemas durante o desfile e recebeu 260,6 pontos da comissão julgadora. A Consulado do Samba terminou em último, com 256,6 pontos e no próximo ano abrirá novamente os desfiles em Florianópolis.

A apuração das notas foi na Nego Quirido e terminou com muita festa entre as torcidas das cinco escolas. Amanhã, terça-feira, haverá na passarela o desfile das três melhores agremiações. A Protegidos, segundo o presidente da Liga, deverá desfilar depois da UIM por ser mais antiga. Além das escolas de samba, o  vencedor na categoria Blocos Carnavalescos, A Nossa Turma, participará também do encerramento do Carnaval da Alegria deste ano.

2 Resposta(s) para "Copa Lord conquista mais um título no Carnaval de Floripa"

  1. Anônimo diz:
    15 de fevereiro de 2010 às 17:50

    Parabéns Copa lord.. o desfile foi show!

  2. Anônimo diz:
    15 de fevereiro de 2010 às 17:54

    É chique.. é charme.. éééé shoooooooowww

Postar um comentário

Esse é o seu espaço! É a sua vez de expressar o que pensa ou sente em relação aos posts. Utilize para comentar, trocar ideias, sugerir ou até mesmo criticar. Mas fique ligado: o seu comentário somente será exibido se não for ofensivo. Obrigado por interagir conosco!!!



| Blog Samba na Ilha |

Este site utiliza template free de btemplates.com, criado por EZwpthemes. O layout foi personalizado pela equipe
Samba na Ilha e as fotos utilizadas no banner superior foram retiradas do site da Prefeitura de Florianópolis.

Melhor visualizado em tela com resolução 1024x768px ou superior.
O Blog está licenciado sob o Creative Commons Licença 2.5 Brasil.