Consulado abre o desfile na Nego Quirido



Foto: Divulgação / PMF

A primeira agremiação, Consulado do Samba, já concluiu o desfile. Com 3050 componentes, 5 carros e 160 participantes na bateria, a escola animou os foliões nas arquibancadas e camarotes. A apresentação seguiu os mesmos critérios dos últimos anos.

Não houve inovação na parte técnica do desfile. Mas isso não quer dizer que estava ruim. Pelo contrário, o público vibrou e cantou durante toda a passagem da Consulado na Nego Quirido. O destaque ficou por conta da ala das Baianas. Além do tradicional, a escola trouxe também 50 adolescentes fantasiadas de baianinhas que arrancou muitos aplausos da platéia.

União da Ilha da Magia
Neste momento passa pela avenida a União da Ilha da Magia, que desfila apenas pelo segundo ano como  escola. O carro abre alas com a comissão de frente fez o público vibrar na passarela.

Fotos da Consulado do Samba no desfile:


 Fotos: Ana Carolina.

0 Resposta(s) para "Consulado abre o desfile na Nego Quirido"

Postar um comentário

Esse é o seu espaço! É a sua vez de expressar o que pensa ou sente em relação aos posts. Utilize para comentar, trocar ideias, sugerir ou até mesmo criticar. Mas fique ligado: o seu comentário somente será exibido se não for ofensivo. Obrigado por interagir conosco!!!



| Blog Samba na Ilha |

Este site utiliza template free de btemplates.com, criado por EZwpthemes. O layout foi personalizado pela equipe
Samba na Ilha e as fotos utilizadas no banner superior foram retiradas do site da Prefeitura de Florianópolis.

Melhor visualizado em tela com resolução 1024x768px ou superior.
O Blog está licenciado sob o Creative Commons Licença 2.5 Brasil.