Ingressos para os desfiles na Nego Quirido estão esgotados



Três horas. Esse foi o tempo que levou para esgotar os ingressos para a noite na passarela, os quais puderam ser trocados por alimentos. Quem chegou depois das dez horas de hoje, nos pontos indicados pela prefeitura, voltou para a casa sem o bilhete.

Todo o processo de troca iniciou às 8h e foi concluída antes do meio-dia de hoje. Quem chegou ainda na madrugada nos pontos que ofereciam os ingressos, conseguiu garantir um lugar no sambódromo. Nesta sexta-feira, dia 05, será a vez dos ingressos de arquibancada destinados aos turistas. O preço é de R$50,00 (cada) e poderá ser adquirido somente no site oficial do Carnaval 2010.

Já os camarotes estão em processo de pregão eletrônico e devem ser vendidos até o final do dia de hoje. O leilão começou no início da tarde.

0 Resposta(s) para "Ingressos para os desfiles na Nego Quirido estão esgotados"

Postar um comentário

Esse é o seu espaço! É a sua vez de expressar o que pensa ou sente em relação aos posts. Utilize para comentar, trocar ideias, sugerir ou até mesmo criticar. Mas fique ligado: o seu comentário somente será exibido se não for ofensivo. Obrigado por interagir conosco!!!



| Blog Samba na Ilha |

Este site utiliza template free de btemplates.com, criado por EZwpthemes. O layout foi personalizado pela equipe
Samba na Ilha e as fotos utilizadas no banner superior foram retiradas do site da Prefeitura de Florianópolis.

Melhor visualizado em tela com resolução 1024x768px ou superior.
O Blog está licenciado sob o Creative Commons Licença 2.5 Brasil.