Tem alemão no samba da Protegidos
6 de março de 2011 às 13:11
![]() |
Foto: Evandro Bossle |
Com o enredo “Ein Prosit” Oktober. Cerveja, o pão líquido dos deuses a Escola de Samba Os Protegidos da Princesa é a penúltima a entrar na avenida. A apresentação da bateria merece destaque com direito a paradinha e coreografia. Destaque especial para a ala de passistas de vermelho e branco numa apresentação irreverente contagiando a arquibancada.
Os casais de mestre-sala e porta-bandeira fizeram um espetáculo à parte. “ Hoje o povo vai cantar feliz, sou Protegidos, sou raiz”... samba da escola que foi bastante cantado pelos integrantes da agremiação mais antiga do carnaval de Florianópolis.
Carros alegóricos articulados, com alegorias grandes e coloridas deram bastante volume ao desfile. Os Protegidos da Princesa tiveram um espectador ilustre, o tenista Guga Kuerten, que chegou no início da apresentação da Escola.
Marcadores:
carnaval 2011,
protegidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Resposta(s) para "Tem alemão no samba da Protegidos"
Postar um comentário
Esse é o seu espaço! É a sua vez de expressar o que pensa ou sente em relação aos posts. Utilize para comentar, trocar ideias, sugerir ou até mesmo criticar. Mas fique ligado: o seu comentário somente será exibido se não for ofensivo. Obrigado por interagir conosco!!!