Florianópolis já tem novo casal de Cidadão e Cidadã-Samba
7 de março de 2011 às 15:58
![]() |
Foto: Evandro Bossle |
Lindos, com muito samba no pé, carisma e alegria, o casal de Cidadão e Cidadã-Samba da capital catarinense é de duas Escolas diferentes.
Ricardo Gomes, da Protegidos da Princesa, recebeu o título de Cidadão-Samba 2011 e a faixa de Cidadã-Samba do Carnaval Encantado 2011 ficou para a belíssima passista Gianne Abbott, da Embaixada Copa Lord, ambos com 353 pontos.
A comissão julgadora, formada por jornalistas e convidados, avaliou os quesitos samba no pé, expressão corporal e facial, evolução e figurino. Concorreram também ao título Léo Cunha e Lissá Costa, da Unidos da Coloninha, Jefferson Costa - o Nêgo Gê- da Copa Lord e Morgana Matias da Protegidos da Princesa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 de março de 2011 às 23:10
Muiiito bem escolhido, Ricardo Gomes é um representante a altura, com muito samba no pé!!!
11 de março de 2011 às 22:51
Bela escolha..Ricardo samba como ninguém e representa esta cultura com muito fervor e amor...
16 de março de 2011 às 12:36
Estou extremamente revoltada e indignada com o resultado do concurso Cidadão Samba de Florianópolis 2011.
Quem disse que o Cidadão Samba da Protegidos Ricardo Gomes sabe sambar? Ele não samba nada e qdo samba, põe a bundinha pra trás que nem mulher e fica parecendo mto estranho, meus Deus, achei um absurdo.
Ta certo que o Léo Cunha da Coloninha é o cara mais achado do mundo, arrogante e prepotente, vi ele esnobar um passista da UIM que pediu pra tirar uma foto junto com ele, dizendo em poucas palavras: NÃO, AGORA NÃO. Sendo que ele estava parado sem fazer nada, apenas esperando a Lissá terminar de vestir a fantasia. O passista olhou pra ele e falou pra harmonia dele, eu era fã deles, deixei de ser apartir de agora.
Talvez seja por isso que ele não ganhou, por não ser humilde, mas mesmo sendo arrogante, merecia mais do que o da protegidos.
Meu Deus pq o Faísca ou o Fumaça não concorreram? Ou pq a Consulado não colocou outro Cidadão?
Porque a UIM não colocou o passista de Ouro Luis Fagner pra concorrer?
Será q o uso da faixa do Negro Gê era tão importante assim ao ponto de desclassificar ele? Afinal quem não sabe q o Negro Gê é Cidadão da Copa Lord e mesmo quem não sabe… Quem vem com a Cidadã é o q?
Uma pena tantos talentos estarem escondidos e não serem valorizados.
Alô diretoria das Escolas, não vamos deixar esse concurso acabar, todas tem ótimos passistas, vamos valorizar mais nossos casais de Cidadão Samba.
Obrigado e que venha o Carnaval de 2012.
Wanessa Guimarães.