E a ilha de Fidel virou enredo na ilha da magia
6 de março de 2011 às 03:13
![]() |
Foto: Evandro Bossle |
Branco, prata e ouro na Comissão de Frente da União da Ilha da Magia abriram alas para a escola cantar a liberdade. Na evolução da Comissão, a montagem de um quadro com o rosto de Che Guevara arrancou aplausos do público.
Logo no princípio do desfile, no grande carro um grande “Tio Sam” demonizado, uma destaque desmaiou e teve de ser retirada. O incidente causou uma pequena corrida do carro para não atrasar o desfile.
A bateria da Escola “Tribuzana do Ritmo, levantou o público com uma batida que emocionou e contagiou todos os presentes. O carro alegórico mais esperado por todos, um tanque de guerra estilizado com a figura do guerrilheiro Che Guevara que lutou pela liberdade, trouxe sua filha Aleida Guevara como destaque.
Alas coloridas, onde predominou o verde e o dourado, passaram pelo sambódromo e, para fechar o desfile da UIM, um carro homenageando a cantora Carmem Miranda deixou a certeza de que a Escola veio para disputar o título de campeã.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Resposta(s) para "E a ilha de Fidel virou enredo na ilha da magia"
Postar um comentário
Esse é o seu espaço! É a sua vez de expressar o que pensa ou sente em relação aos posts. Utilize para comentar, trocar ideias, sugerir ou até mesmo criticar. Mas fique ligado: o seu comentário somente será exibido se não for ofensivo. Obrigado por interagir conosco!!!