Minha majestade és tu Coloninha

Foto: Evandro Bossle.

Com um enredo que detalha os ciclos da economia brasileira ao longo do anos, a Escola do Continente entrou na avenida. A chuva surpreendeu a Coloninha ainda na concentração, mas deu uma trégua para a Escola do continente fazer a sua apresentação.

A Comissão de Frente mostrou a transformação dos seus integrantes de navegadores  em índios surpreendendo que estava assistindo. Alas coloridas e com muitos componentes desfilaram sambando no ritmo forte da bateria. As alas infantis deram seu show à parte. Pierrôs e colombinas, mestre-sala e porta-bandeiras, damas da corte, crianças trazendo sua alegria para o público.

A velha guarda, com suas fantasias verde e azul de uma elegância indiscutível, arrancou aplausos das arquibancadas. Carros alegóricos imponentes e com belos destaques como o primeiro, que apresentou o bonito Brasil tropical com bonecos articulados e efeitos de luz,  passearam pela avenida agradando ao público.
Comentários

0 Resposta(s) para "Minha majestade és tu Coloninha"

Postar um comentário

Esse é o seu espaço! É a sua vez de expressar o que pensa ou sente em relação aos posts. Utilize para comentar, trocar ideias, sugerir ou até mesmo criticar. Mas fique ligado: o seu comentário somente será exibido se não for ofensivo. Obrigado por interagir conosco!!!



| Blog Samba na Ilha |

Este site utiliza template free de btemplates.com, criado por EZwpthemes. O layout foi personalizado pela equipe
Samba na Ilha e as fotos utilizadas no banner superior foram retiradas do site da Prefeitura de Florianópolis.

Melhor visualizado em tela com resolução 1024x768px ou superior.
O Blog está licenciado sob o Creative Commons Licença 2.5 Brasil.