E a ilha de Fidel virou enredo na ilha da magia



Foto: Evandro Bossle
  
Branco, prata e ouro na Comissão de Frente da União da Ilha da Magia abriram alas para a escola cantar a liberdade. Na evolução da Comissão, a montagem de um quadro com o rosto de Che Guevara arrancou aplausos do público.

Logo no princípio do desfile, no grande carro um grande “Tio Sam” demonizado, uma destaque desmaiou e teve de ser retirada. O incidente causou uma pequena corrida do carro para não atrasar o desfile.

A bateria da Escola “Tribuzana do Ritmo, levantou o público com uma batida que emocionou e contagiou todos os presentes. O carro alegórico mais esperado por todos, um tanque de guerra estilizado com a figura do guerrilheiro Che Guevara que lutou pela liberdade, trouxe sua filha Aleida Guevara como destaque.

Alas coloridas, onde predominou o verde e o dourado, passaram pelo sambódromo e, para fechar o desfile da UIM, um carro homenageando a cantora Carmem Miranda deixou a certeza de que a Escola veio para disputar o título de campeã.

0 Resposta(s) para "E a ilha de Fidel virou enredo na ilha da magia"

Postar um comentário

Esse é o seu espaço! É a sua vez de expressar o que pensa ou sente em relação aos posts. Utilize para comentar, trocar ideias, sugerir ou até mesmo criticar. Mas fique ligado: o seu comentário somente será exibido se não for ofensivo. Obrigado por interagir conosco!!!



| Blog Samba na Ilha |

Este site utiliza template free de btemplates.com, criado por EZwpthemes. O layout foi personalizado pela equipe
Samba na Ilha e as fotos utilizadas no banner superior foram retiradas do site da Prefeitura de Florianópolis.

Melhor visualizado em tela com resolução 1024x768px ou superior.
O Blog está licenciado sob o Creative Commons Licença 2.5 Brasil.