Renato Silva volta atrás e permanece na Protegidos da Princesa
28 de outubro de 2010 às 13:17
Foto/Divulgação: Bona. |
O presidente da Liga dos Blocos (LBCAF), Renato Silva, nos enviou um e-mail para declarar que está de volta à Protegidos da Princesa. Após divulgar no blog Tamborim, da jornalista Ângela Bastos, que estava entrando para o quadro de associados da Unidos da Coloninha, Renato repensou a atitude e resolveu continuar na agremiação mais antiga de Florianópolis.
Abaixo o e-mail de Renato Silva.
Depois de tudo que aconteceu que senti a realidade dos fatos, a gente reclama, esperneia mas se deixa levar pelo momento, que foi o meu caso, e mesmo eu mantendo minha posição, contra a forma de administrar da atual Diretoria não posso deixar de ser Protegidos, pois quando resolvi anunciar minha saída que o coração falou mais alto, não tem jeito, gosto muito da Coloninha, tenho muito amigos lá e nunca vou deixar de frequentar a Coloninha, e se quer correr o risco de perder meus amigos lá.
Mas realmente depois de um conversa com meu grande mentor carnavalesco, e meu grande amigo e PAIZÃO Bonassis Roque, sou obrigado a admitir que errei e não tem jeito, continuo onde nunca deveria ter saido, pois a Protegidos realmente é maior, as Diretorias passam e ela Fica, quem sabe um dia estarei do lado da Diretoria vigente. Mas realmente estou ancioso é para atender todos os requisitos para fazer parte da minha maior paixão da Escola, a Galeira da Velha Guarda da Protegidos, que com respeito a todas é a melhor. E também se quero criticar, reclamar e falar e poder ajudar pra minha Escola crescer tenho que estar dentro dela, participando dela para um dia conseguir conquistar meu espaço.
Peço desculpas, mais errar é humano, e errei muito. Sou Protegidos de coração, fico envengonhado com tudo isso, mas prefiro assunir o erro do que ter orgulho e sofrer calado com ele. E de um jeito ou de outro, estarei na avenida com a Princesa.
Reato Silva.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
30 de outubro de 2010 às 17:40
Parabéns Renato!
Sua atitude foi louvável!