Agremiação do Morro da Caixa emociona o público no sambódromo
14 de fevereiro de 2010 às 04:50
A penúltima escola, já na madrugada de domingo, é a segunda mais antiga de Florianópolis. A Copa Lord cativou os presentes na Nego Quirido com a história de Marrakech. Para viajar na cultura muçulmana, a agremiação trouxe 2417 integrantes em 25 alas e 4 carros alegóricos.
O ponto mais alto da apresentação foi a parada da bateria do mestre Duda que surpreendentemente deu uma pausa, abaixou e beijou a avenida em uma reverência do povo daquela região. A ousadia levou o público ao delírio. A comissão de frente também trouxe inovações, as baianas representaram a bebida mais servida em Marrocos e a Velha-guarda encantou com a fantasia "Os Cantores da Noite".
Todo o desfile levou 73 minutos em uma bela apresentação que agitou as arquibancadas e os camarotes da Nego Quirido. A próxima escola será a Unidos da Coloninha que traz o enredo “África: do berço do mundo, ao grande cenário do futebol”.
Fotos: Ana Carolina Bossle e Rodrigo Souza.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Resposta(s) para "Agremiação do Morro da Caixa emociona o público no sambódromo"
Postar um comentário
Esse é o seu espaço! É a sua vez de expressar o que pensa ou sente em relação aos posts. Utilize para comentar, trocar ideias, sugerir ou até mesmo criticar. Mas fique ligado: o seu comentário somente será exibido se não for ofensivo. Obrigado por interagir conosco!!!