Unidos da Coloninha encerra a noite de desfiles na Nego Quirido
14 de fevereiro de 2010 às 07:41
Foto: Rodrigo Souza
A Unidos da Coloninha começou na avenida no fim da madrugada. A última escola a desfilar na Nego Quirido entrou nos braços da comunidade e prometia fechar a noite com um belíssimo espetáculo. A comissão de frente dava uma prévia do que viria adiante. O carro abre-alas apresentou o luxo e a qualidade da agremiação, que tinha tudo para conquistar mais um título.
Com 25 minutos de desfile o segundo carro apresentou problemas na entrada da passarela e causou um grave acidente. Um dos destaques acabou se ferindo ao cair de seis metros de altura. A harmonia da escola teve que retirar a grande alegoria para dar passagem à ambulância. Após o socorro à vítima, a escola atravessou o sambódromo sem maiores problemas. No entanto, o incidente acabou prejudicando o quesito Evolução.
A agremiação que levou à avenida o enredo “África: do berço do mundo, ao grande cenário do futebol”, agradou o público mesmo com as dificuldades enfrentadas. A bateria empolgou os foliões com os 150 ritimistas. A Coloninha ainda conseguiu terminar a apresentação dentro do tempo previsto, com quase três mil componentes, três carros e 24 alas. A festa foi encerrada próximo das 6h da manhã.
Fotos da Coloninha na passarela:
Fotos da Coloninha na passarela:
Fotos: Ana Carolina Bossle.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
15 de fevereiro de 2010 às 14:20
A Nossa Escola arrazou! Vamo que Vamoo
15 de fevereiro de 2010 às 17:47
Sou coloninha.. eu sou..
15 de fevereiro de 2010 às 19:05
Nossa era uma pena o carro mais bonito do DIA ter caido é uma grande pena :(