Renato Silva volta atrás e permanece na Protegidos da Princesa


Foto/Divulgação: Bona.

O presidente da Liga dos Blocos (LBCAF), Renato Silva, nos enviou um e-mail para declarar que está de volta à Protegidos da Princesa. Após divulgar no blog Tamborim, da jornalista Ângela Bastos, que estava entrando para o quadro de associados da Unidos da Coloninha, Renato repensou a atitude e resolveu continuar na agremiação mais antiga de Florianópolis.

Abaixo o e-mail de Renato Silva.
Depois de tudo que aconteceu que senti a realidade dos fatos, a gente reclama, esperneia mas se deixa levar pelo momento, que foi o meu caso, e mesmo eu mantendo minha posição, contra a forma de administrar da atual Diretoria não posso deixar de ser Protegidos, pois quando resolvi anunciar minha saída que o coração falou mais alto, não tem jeito, gosto muito da Coloninha, tenho muito amigos lá e nunca vou deixar de frequentar a Coloninha, e se quer correr o risco de perder meus amigos lá.

Mas realmente depois de um conversa com meu grande mentor carnavalesco, e meu grande amigo e PAIZÃO Bonassis Roque, sou obrigado a admitir que errei e não tem jeito, continuo onde nunca deveria ter saido, pois a Protegidos realmente é maior, as Diretorias passam e ela Fica, quem sabe um dia estarei do lado da Diretoria vigente. Mas realmente estou ancioso é para atender todos os requisitos para fazer parte da minha maior paixão da Escola, a Galeira da Velha Guarda da Protegidos, que com respeito a todas é a melhor. E também se quero criticar, reclamar e falar e poder ajudar pra minha Escola crescer tenho que estar dentro dela, participando dela para um dia conseguir conquistar meu espaço.

Peço desculpas, mais errar é humano, e errei muito. Sou Protegidos de coração, fico envengonhado com tudo isso, mas prefiro assunir o erro do que ter orgulho e sofrer calado com ele. E de um jeito ou de outro, estarei na avenida com a Princesa.

Reato Silva.

1 Comentário "Renato Silva volta atrás e permanece na Protegidos da Princesa"

  1. Anônimo diz:
    30 de outubro de 2010 às 17:40

    Parabéns Renato!
    Sua atitude foi louvável!

Postar um comentário

Esse é o seu espaço! É a sua vez de expressar o que pensa ou sente em relação aos posts. Utilize para comentar, trocar ideias, sugerir ou até mesmo criticar. Mas fique ligado: o seu comentário somente será exibido se não for ofensivo. Obrigado por interagir conosco!!!



| Blog Samba na Ilha |

Este site utiliza template free de btemplates.com, criado por EZwpthemes. O layout foi personalizado pela equipe
Samba na Ilha e as fotos utilizadas no banner superior foram retiradas do site da Prefeitura de Florianópolis.

Melhor visualizado em tela com resolução 1024x768px ou superior.
O Blog está licenciado sob o Creative Commons Licença 2.5 Brasil.