Aprovado lei que amplia os horários de ensaios para o carnaval


A Câmara de Vereadores aprovou o projeto de lei complementar que estabelece os horários para ensaios das Escolas de Samba nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro.

Nos dias normais, as agremiações poderão começar às 20h e encerrar à 1h do dia seguinte. Já nos fins de semana e feriados, os ensaios poderão terminar uma hora mais tarde, às 2h.

A lei complementar que dispõe sobre os ruídos urbanos e proteção ao bem estar e sossego público, é de autoria do vereador Marcos Espíndola (PPS), conhecido como Badeko. O vereador explicou que além de ajudar as Escolas de Samba, a nova lei também promoverá o turismo na região.

O regulamento foi acrescentado ao artigo 9º na lei complementar 003/99. O parágrafo esclarece que o ruído urbano será tolerado por ocasião do carnaval e nas comemorações do Ano Novo.

0 Resposta(s) para "Aprovado lei que amplia os horários de ensaios para o carnaval"

Postar um comentário

Esse é o seu espaço! É a sua vez de expressar o que pensa ou sente em relação aos posts. Utilize para comentar, trocar ideias, sugerir ou até mesmo criticar. Mas fique ligado: o seu comentário somente será exibido se não for ofensivo. Obrigado por interagir conosco!!!



| Blog Samba na Ilha |

Este site utiliza template free de btemplates.com, criado por EZwpthemes. O layout foi personalizado pela equipe
Samba na Ilha e as fotos utilizadas no banner superior foram retiradas do site da Prefeitura de Florianópolis.

Melhor visualizado em tela com resolução 1024x768px ou superior.
O Blog está licenciado sob o Creative Commons Licença 2.5 Brasil.