Conheça o samba-enredo da agremiação Os Protegidos da Princesa

“EIN PROSIT” OKTOBER
CERVEJA: O PÃO LÍQUIDO DOS DEUSES.

Compositores: Conrado Laurindo, Fred Inspiração, Mancha do Cavaco e Willian Tadeu

Chegou fantasia
Que invade a alma e me faz delirar
Divina criação, o dom de transformar
Será milagre que a natureza brota em um "jardim"?
Traduz a fé em devoção que não tem fim
Prazer que o tempo não pode apagar
Arte de "purificar"
Na Alemanha, o sabor
Com a benção dos deuses, celebra o amor

EM "NOVO MUNDO", EU VI BRILHAR
"FELIZ CIDADE" EM CADA OLHAR
CATARINA, MEU AMOR
TERRA "SANTA" DE ESPLENDOR

Mãos tecendo o progresso
O braço forte arando o chão
Com sangue e suor, ergue a morada
"Sociedade" tão sonhada
"Florescendo" a imigração"
Das mesmas águas que trazem lembranças da terra natal
E desafiam a coragem, eu vejo a alegria vencendo o caos
Em cada rua que passo
No mesmo compasso, bate o coração
Outubro é festa, a banda a tocar
Me leva a brindar... cerveja pra comemorar!

HOJE O POVO VAI CANTAR, FELIZ
SOU PROTEGIDOS, SOU RAIZ
VOU ME ACABAR, BRINCAR A NOITE INTEIRA
NA ALEMANHA BRASILEIRA

0 Resposta(s) para "Conheça o samba-enredo da agremiação Os Protegidos da Princesa"

Postar um comentário

Esse é o seu espaço! É a sua vez de expressar o que pensa ou sente em relação aos posts. Utilize para comentar, trocar ideias, sugerir ou até mesmo criticar. Mas fique ligado: o seu comentário somente será exibido se não for ofensivo. Obrigado por interagir conosco!!!



| Blog Samba na Ilha |

Este site utiliza template free de btemplates.com, criado por EZwpthemes. O layout foi personalizado pela equipe
Samba na Ilha e as fotos utilizadas no banner superior foram retiradas do site da Prefeitura de Florianópolis.

Melhor visualizado em tela com resolução 1024x768px ou superior.
O Blog está licenciado sob o Creative Commons Licença 2.5 Brasil.