Bloco Amigos do Caramuru lança enredo 2012




No próximo dia 1º de setembro, o Bloco Amigos do Caramuru convida para o jantar dançante que terá a apresentação do enredo da agremiação para o Carnaval 2012. A festa será realizada na Associação dos Subtententes e Sargentos na cabeceira da Ponte Hercílio Luz, na parte continental de Florianópolis. Mais informações com Renato Silva no telefone (48)8419.9800.
Comentários

Contestado - 100 Anos da Insurreição Xucra

      
A escola Os Protegidos da Princesa apresentou ontem, segunda-feira (01), o título e a arte do enredo para a próxima folia: "CONTESTADO - 100 Anos da Insurreição Xucra". Em breve a agremiação divulgará informações sobre o concurso que vai escolher o Samba-Enredo para o Carnaval 2012.

Carreteiro dançante anima o próximo domingo

 
Foto/Divulgação: Casal Cidadão Samba - Luis Fagner Naziazeno e Maria Luiza.
     
O Bloco Vermelho e Branco enviou e-mail para o site, convidando toda a comunidade e simpatizantes do samba um almoço dançante no próximo domingo, dia 7. A festa inicia às 11 horas no Clube Corintians Pantanal e o ingresso custa R$5,00. O cardápio terá como prato principal Carreteiro e a animação ficará por conta da banda de pagode do Andy e convidados.  No encontro será lançado o enredo da agremiação e os figurinos para o próximo Carnaval.


| Blog Samba na Ilha |

Este site utiliza template free de btemplates.com, criado por EZwpthemes. O layout foi personalizado pela equipe
Samba na Ilha e as fotos utilizadas no banner superior foram retiradas do site da Prefeitura de Florianópolis.

Melhor visualizado em tela com resolução 1024x768px ou superior.
O Blog está licenciado sob o Creative Commons Licença 2.5 Brasil.