Zeca Machado continua no comando da Liesf



Foto: Marinês Barboza / Liesf.

A diretoria executiva da Liesf, Liga das Escolas de Samba de Florianópolis, é reeleita com 19 dos 24 votos válidos. A eleição ocorreu na noite de ontem e contou com a presença de representantes das cinco Escolas de Samba da capital catarinense.

O presidente da Liga, Zeca Machado, tem o apoio das agremiações Os Protegidos da Princesa, Copa Lord, Coloninha e União da Ilha da Magia. Alguns integrantes da Escola Consulado do Samba também compareceram no local da votação e expuseram a insatisfação do grupo por não fazer parte da única chapa que concorreu ao cargo.

Do total de participantes, apenas um voto foi em branco e quatro contra a diretoria atual.
Comentários

Eleição da nova diretoria da LIESF


Amanhã, 27 de Abril, foi a data escolhida para a Assembleia Geral da Liga das Escolas de Samba de Florianópolis escolher a nova diretoria. A reunião será na sede da OAB, na Agronômica, em Florianópolis e inicia às 19h30.
 
Prestação de contas, eleição de conselheiros para a área fiscal e ética, presidente e secretário estão na pauta do dia. O atual presidente da Liga, Zeca Machado, é candidato à reeleição acompanhado do vice Roberto Bispo Pereira.
 
Zeca Machado conta com o apoio de quatro das cinco escolas de samba de Florianópolis e tem como uma das metas principais construir a cidade do samba, na capital catarinense.
Comentários

União da Ilha tem novo carnavalesco


Foto/Divulgação.

Lucas Pinto é o novo carnavalesco da escola de samba campeã do Carnaval 2011 de Florianópolis, a União da Ilha da Magia. Com vasta experiência na área, Lucas é formado em técnica cenográfica e indumentária. Também cursou alta costura e chapelaria em Paris, na escola Toutemode.

O carnavalesco já atuou em agremiações do grupo especial do Rio de Janeiro e de São Paulo. No carnaval deste ano, Lucas Pinto fez parte da equipe de criação da Acadêmicos do Grande Rio que homenageou a capital catarinense na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Lançamento: Bloco Bom Tempero

    
  
No próximo dia 17 de abril será lançado o novo Bloco Bom Tempero. A festa conta com diversas atrações da comunidade carnavalesca de Florianópolis e terá início às 10 horas no Campo Suíço dos Subtenentes e  Sargentos.

O valor do ingresso é R$10 e parte da renda arrecada será revertida em favor da reconstrução da casa de Dona Celina, moradora do Morro do Mocotó que perdeu tudo com as fortes chuvas no final do ano passado. Além do tradicional samba, os participantes poderão desfrutar também de um delicioso almoço e  muito futebol.

Mais informações na LBCAF, Liga de Blocos Carnavalescos de Florianópolis ou com Renato Silva pelo fone 9600.7807.
Comentários


| Blog Samba na Ilha |

Este site utiliza template free de btemplates.com, criado por EZwpthemes. O layout foi personalizado pela equipe
Samba na Ilha e as fotos utilizadas no banner superior foram retiradas do site da Prefeitura de Florianópolis.

Melhor visualizado em tela com resolução 1024x768px ou superior.
O Blog está licenciado sob o Creative Commons Licença 2.5 Brasil.